Pré-requisitos do mercado de vidro – o que você sempre quis compreender sobre o vidro, mas estava relutante em questionar

mercado

O que é frita? Frit pode ser um termo comercial para a sua pintura que é aplicada em todo o perímetro dos elementos de vidro automotivo. Alguns dos componentes críticos da frita podem ser uma partícula de cerâmica plástica que unifica a superfície do vidro, tornando-a uma superfície durável e resistente a arranhões.

O que é frita (tinta)
por aí

o vidro? Frita serve duas funções no vidro. Para começar, é uma qualidade decorativa que é utilizada para encobrir informações internas de acabamento e pinchweld. Os veículos da versão adiantada empregaram moldes grandes para obscurecer coisas seriam do mesmo modo sujeitados são como. Desde que os moldes se tornaram maiores neste propósito de inexistência em vários tipos mais recentes, a frita tinha um trabalho maior em cobrir regiões nuas do carro ou caminhão. Em segundo lugar, a frita inibe a degradação da uv das colas de uretano. Como a frita não bloqueia completamente os raios ultravioleta de passarem pelo vidro, isso minimiza um pouco a transmissão da luz UV. A maioria dos uretanos não é estável aos raios UV. Se o uretano for exposto ao sol por períodos prolongados, ele ficará amarelo e ficará calcário. A presença desta frita prolongará a vida útil do processo de pasta de uretano.

Quantas formas de frita são você? Você pode encontrar centenas de formas de fritas feitas para aplicações automotivas. Até mesmo os frits de vidro automotivos mais populares que utilizamos são preto, branco, cinza e branco, mas outras cores estarão disponíveis. As pastas fritas são projetadas para realizar o trabalho em conjunto, juntamente com os requisitos de processamento necessários para obter um elemento específico. Cada cola é desenvolvida para os parâmetros específicos de temperatura e tempo da válvula utilizados para fabricar peças em um local de fabricação. Não é incomum que uma fábrica de vidro trabalhe com uma dúzia de pastas fritas diferentes Vidraçaria rio preto.

Como as fritas são aplicadas no vidro? Frit é aplicado ao vidro usando um processo de tela de cetim. É muito parecido com o procedimento empregado para serigrafias. Uma imagem deste layout de frita é projetada para seu copo na forma curvada ou curvada. Posteriormente, a imagem é desembrulhada e achatada. Um silk-screen foi projetado para permitir que a frita manobre as aberturas no monitor. As aberturas correspondem a esta imagem final do projeto. A frita é apenas um adesivo grosso que é colocado na tela. Rodos são utilizados para conduzir a cola através das aberturas de tela e para o vidro. A frita é aplicada ao vidro quando está na posição horizontal antes de ser processada por meio do forno. O forno ajudará a curar a frita também para fundi-la à superfície de vidro. Cada parte de cada design distinto tem uma silkscreen especial. As telas de seda são constantemente mantidas durante a vida de uma área. Devido à natureza delicada das exibições, elas trabalharão fora e normalmente precisam ser mais refeitas durante o tempo de vida de uma função na criação.

O que é o vidro em lote? O lote é realmente um termo de referência de vidro que define parte do processo de produção. Os componentes não cozidos de vidro são corretamente proporcionados e misturados em lotes para envio ao forno. Apesar do fato de que o vidro foi criado em um processo contínuo que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano civil, as matérias-primas são todas inseridas conforme as necessidades dos lotes. Para dizer que um copo é cheio de vidro, também parece não haver qualquer material de pós-fabricação, isto é, um revestimento ou filme, colocado no vidro. O vidro em lote recebe todos os seus atributos de suas substâncias brutas que podem ser utilizadas para criar o vidro. Dentro da instância da privacidade ou do vidro solar, os corantes escuros e os inibidores de UV são todos misturados com todos os ingredientes originais da pilha para gerar o vidro.

O que é o vidro float? O vidro float indica o procedimento de produção de vidro. Os elementos não cozidos de vidro foram fundidos em uma fornalha entre uma variedade de febre de 240F a 2850F. Um processo consistente é reconhecido porque o vidro de ferro forjado foi transferido da fornalha para a cuba de estanho na qual é encorajado na lata fundida até o vidro esfria do estado de polpa até a temperatura em que o vidro fica firme. O método de flutuação foi produzido pela Pilkington durante a década de 1950 e agora é considerado a condição fundamental do processo artístico para a fabricação de vidro automotivo e arquitetônico.

Qual é a faceta de estanho e precisamente qual é o aspecto da atmosfera do vidro? Como afirmado anteriormente, o procedimento do vidro float requer estanho flutuante de ferro forjado. A casca é eloquente para dar ao vidro suas superfícies planas. A lata e o vidro são todos semelhantes à água e ao óleo, eles geralmente não se misturam. No entanto, o negativo do vidro que está em contato com o estanho em todo o método do flutuador, pega um revestimento triangular de estanho. Isso é considerado como o lado de lata de vidro. A melhor faceta do vidro é conhecida como atmosfera ou aspecto do ar. Para detectar o lado de estanho do vidro, mantenha uma iluminação UV em ângulo com a superfície do vidro.

No comments yet

leave a comment

*

*

*