Como Pendurar Papel De Parede – Melhores Práticas Para Aplicar Papel De Parede

Como você pode pendurar, bem como aplicar papel de parede

Se você está querendo colocar papel de parede em uma sala em sua casa, há algumas idéias, bem como uma valiosa experiência que podemos lhe oferecer para reduzir o tempo investido em erros, além de maximizar o tempo gasto em eficiência. Este guia certamente ensinará maneiras de pendurar o papel de parede corretamente. Primeiro de tudo, você precisa identificar exatamente o tipo de papel de parede que você está usando, se é prepasted ou você precisa usar o colar para ele, quanto tempo tem que sentar na água para. Essas são as preocupações que você precisa abordar antes de iniciar sua tarefa. O elemento inicial e mais importante é preparar sua parede.

Preparando sua superfície de parede

Enquanto muitas pessoas utilizam papel de parede novo para esconder um buraco ou entalhe na parede, isso é algo que você não quer fazer, pois deixa o papel menos local para se agarrar. Certifique-se de gessar todos os buracos na parede antes de pendurar o papel de parede. Isso permitirá que seu papel de parede fique menos complicado, pois há muito mais superfície para o papel pendurar. Além de esconder qualquer tipo e todos os cortes e buracos na parede, certifique-se de lixar na superfície da parede, certificando-se de que nenhum afloramento pequeno esteja aderido e que também rasgue o papel. Por fim, certifique-se de que sua parede esteja completamente seca antes de começar. Qualquer tipo de manchas úmidas pode verificar incômodos quando se pretende obter o papel de parede para ficar com sucesso. Embora o trabalho de preparação pareça uma grande tarefa desnecessária, pode evitar que você repila toda a superfície da parede no futuro. Veja nossa lista completa de papel de parede por coleção para ajudá-lo a escolher exatamente o papel de parede que você deve usar!

Aferição da superfície da parede e do papel

Medir o comprimento da parede, bem como deixar 2-3 polegadas no topo e também todos os tempos baixa do papel de parede para permitir-se algum espaço para respirar para cortar o papel de parede para baixo. É muito mais fácil exagerar a quantia que você precisará e depois disso reduzir o papel, depois disso com o objetivo de acertar exatamente e descobrir que você está com um quarto de polegada de curto na parte inferior papel de parede lavavel autocolante.

Depois de ter determinado a parede e também o seu papel, bem como cortá-lo para a dimensão ideal, faça um exame rápido do papel na parede sem pasta ou água para ter certeza de que ele distribui corretamente. Certifique-se de fazer a saliência de 2-3 polegadas no topo, bem como na parte inferior da parede.

Usando adesivo

Desde que você tenha preparado sua superfície de parede, seu papel medido e também reduzido, é hora de aplicar o adesivo. Isto é onde você tem que ler sobre o papel de parede que você precisa para identificar se você estiver usando um adesivo que você misturou ou se o papel de parede veio prepasted para você. Antes de usar qualquer tipo de adesivo no papel de parede, é uma idéia inteligente dobrar o papel de volta no sentido oposto ao que foi inicialmente dobrado. Isso lhe dá um papel de parede mais plano ao contrário de um que é meio enrolado.

Se você estiver usando papel de parede pré-moldado, certifique-se de usar água quente, apenas alguns graus acima do nível da temperatura ambiente. Se estiver frio, o pegajoso não se misturará com a água deixando-o com nada mais que papel úmido. Pelo contrário, se estiver muito quente, certamente irá descongelar toda a pasta e você será apenas confiado ao papel. A temperatura ambiente é onde você deseja manter a água para garantir que o papel pegue a superfície da parede e também crie um bastão liso. Você tem a intenção de garantir que você se espalhe igualmente pelas bordas, seja com água ou pasta. Se você estiver usando papel de parede auto-adesivo, você não terá que se preocupar com qualquer pasta ou água, você certamente terá que simplesmente se preocupar com como você usá-lo.

Pendurando o papel de parede

Quando você usa o papel, você pretende que ele comece do topo, incluindo a saliência de 2 a 3 polegadas, e também pressione para fora do centro para os lados completamente até o fundo. Certifique-se de usar um controle deslizante para empurrar o máximo possível de bolhas de ar. Desde que seja plana com o serviço, as bolhas remanescentes serão naturalmente eliminadas com o tempo. Utilize uma esponja molhada na parte inferior, superior, bem como as bordas laterais de uma superfície de parede, certificando-se de que o que quer que seja fica bem.

No comments yet

leave a comment

*

*

*