Banner ou Pay per Click – Qual anúncio on-line se adapta à sua empresa?

empresa

Banners são a maneira mais antiga e mais comum de publicidade na Internet. Em sua forma mais básica – ele age como um outdoor, espalhando um material promocional e ajudando as pessoas interessadas a ver um site apreensivo.

A diferença entre um outdoor concreto e um banner on-line está na habilidade disto subseqüente para avaliar a efetividade da campanha. Ao contrário dos meios de comunicação tradicionais, como televisão ou impressa, onde quantificar a resposta do público é um desafio – é provável que obtenha medidas claras e precisas de sucesso ou falhas de publicidade que estejam on-line através da análise de tráfego na web banner online.

Quão bons são banners para o empreendimento? No caso de você abraçar este método conhecido e confiável ou preferir novos, como a publicidade payperclick (PPC) baseada no searchengine? A solução está em sua própria demanda, juntamente com uma compreensão exata do que os anúncios de banner podem oferecer.

Por que não discutimos muitos conceitos relacionados à publicidade na Internet e também analisamos como o anúncio em banner funciona.

Banner ou Pay per Click – Que tipo de propaganda on-line se adapta à sua empresa?

Um negócio geralmente produz esforços de publicidade na Internet para atingir os seguintes objetivos:

Conscientização da marca de construção
escalando o tráfego do site da internet
Criando prospectos e ganhos qualificados

Você precisa testar suas necessidades exatas e priorizar os objetivos do esforço de publicidade planejado. Se o alvo é novo edifício ou puro movimento pro –
bandeira
é adequado. No entanto, se você pode estar mais interessado em perspectivas e vendas – anúncios direcionados direcionados como o marketing de mecanismos de busca podem ser a melhor solução. Na maioria dos casos – que uma mistura de anúncio em banner e promoção de mecanismo de busca na internet poderia ser a resposta.

Teorias essenciais conectadas com anúncios on-line

Antes de prosseguir, é importante entender alguns conceitos vitais associados a anúncios que estão on-line em geral e banners em particular.

Percepção

Isso realmente é realmente uma medida do número de situações em que um anúncio foi visualizado. O quanto muitos viram um banner ou obtiveram a “crença” ao visitar o anúncio – é uma dimensão de respostas do método de envio de publicidade. Assim que um convidado vê um banner em uma página da web – uma sensação já foi registrada. As perspectivas de banners não são as mesmas que as exibições de página, na sensação de que pode haver muitas perspectivas de banner dentro de uma exibição de página. Há ainda uma outra distinção entre a perspectiva da página da web e a exibição de banner – alguns softwares de visualização de banner não dependem da visualização de banner, a menos que o visitante permaneça na página por tempo suficiente para que o banner seja totalmente baixado do servidor de anúncios.

CPM

CPM descreve custo mil (M significa aqui ‘Mille’ – que o numeral romano usado para representar 1, 000). O CPM é normalmente aplicado pelo setor de publicidade e marketing para especificar quantas pessoas viram a publicidade em banners (visualização de anúncios) ou obtiveram uma “impressão” ao visualizarem o anúncio. Simplificando, esse poderia ser o custo que um anunciante paga por exibir seu banner 1.000 vezes. Por exemplo, uma taxa de publicidade de 10 CPM significa que o anunciante está pagando US $ 10 por cada 1000 impressões, ou US $ 0,01 por visualização de banner.

CTR ou click-through

Quando um visitante fica curioso em uma mensagem promocional sobre um banner, ele ou ela clica nele para saber muito mais e é transportado mecanicamente para o site do anunciante. Toda vez que alguém clica nos banners, é chamado de “click-through” e o “preço de clique” é expresso em relação à porcentagem de pessoas que clicam em uma publicidade (ou seja, proporção de cliques de publicidade em impressões de anúncios). Muito simplesmente, a taxa de cliques é um sinal de potência deste banner.

No comments yet

leave a comment

*

*

*